domingo, 31 de março de 2013

Superliga HORA SC - Camelão Guarani 12 x 2 Sport Club.

Neste final de semana de páscoa, o Camelão Guarani entrou em quadra diante do Sport Club, em partida válida pela 3ª rodada da Superliga HORA SC, no complexo TREVO em Jurerê/SC.

Após um resultado negativo para a equipe na última rodada (4x4 com Vosabê), e com a dispensa do goleiro William Lima, o Camelão correu dobrado nesta partida, após sofrer um desfalque inesperado do goleiro Jefferson (Jê).

Com mais objetividade, maturidade, e aplicação tática, a equipe não tomou conhecimento do adversário, e venceu a partida por 12 a 2.

O meia-cancha Lucas Costa, um dos atletas mais antigos da equipe, 'matou no peito' a função de goleiro-linha, e fez uma partida brilhante, que fez a diferença para que o placar se expandisse, sendo o sétimo jogador, e uma das principais peças da partida, fechando a meta da equipe.

Com quatro gols na partida, o atacante Wellington Barra foi outro destaque do jogo, e consagrou-se o craque desta rodada da competição. De quebra, assumiu a artilharia isolada do torneio com 9 gols em três jogos.

Outro que também merece destaque, é o meia Renatinho, que marcou 3 tentos, e apareceu como Ala na seleção da rodada.

Jogaram para a equipe do Camelão: Luquinha, Balbino (Dídi), Vini (Dedé), Negão (Totonho), Patrick (Posada), Renatinho, Barra (Nico).

Os gols foram marcados por: Barra (4x), Renatinho (3x), Posada (3x), Patrick (1), Nico (1).

Os bastidores da equipe, e os melhores momentos da partida, você confere no link abaixo, no canal da Camelão TV no Youtube.

Em oferecimento:
Centro Comercial Camelão
Motel Supreme
Flame Gás, distribuidora Nacional Gás.

Realização: Play Esporte.

Um comentário: